Rio de Janeiro

Jornalista é morto com três tiros na região metropolitana do Rio

Suspeitos atiraram contra o carro da vítima no bairro Araçatiba, na cidade de Maricá. Romário Barros, de 31 anos, era fundador do site Lei Seca Maricá

19/06/2019 13h16
Por: Costa
Fonte: Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
144
Romário era fundador do site Lei Seca Maricá. Reprodução/Record TV Rio
Romário era fundador do site Lei Seca Maricá. Reprodução/Record TV Rio

Um jornalista foi morto na noite da última terça-feira (18) com pelo menos três tiros, no bairro de Araçatiba, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. Os suspeitos fugiram do local do crime sem levar nada.

Romário Barros, de 31 anos, foi encontrado por policiais militares morto em seu carro. A vítima é fundadora do site Lei Seca Maricá. O portal é conhecido por fazer a cobertura da política da cidade e da região.

A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de execução e tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte -, mas não descarta outras motivações para o crime. Câmeras de segurança próximas ao local do assassinato serão analisadas para identificar os possíveis suspeitos.

Em nota, a Prefeitura de Maricá declarou que repudia a morte de Romário, pediu uma investigação rápida para identificar o suspeito e afirmou que este é um “atentado contra a liberdade de expressão”.

Segundo jornalista morto na cidade

A morte de Romário é a segunda de um jornalista na cidade em menos de um mês. Em maio, Robson Giorno, de 45 anos, fundador do “O Maricá”, foi assassinado na porta de sua casa. Robson era cotado com pré-candidato à prefeitura da cidade.

Os agentes da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) vão investigar se Robson e Romário recebiam ameaças antes de serem assassinados.

 

 

Siga-nos no Facebook  no Instagram e no Twitter  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís - MA
Atualizado às 03h23
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

143%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio