POLÌTICA

Ao admitir ficar até o final do mandato, Flávio Dino avisa que vai comandar sua sucessão

Pela primeira vez o governador do Maranhão meteu a cara para admitir que pode ficar até o final do mandato no cargo. Significa dizer que ele poderá comandar a sua própria sucessão e escolher o candidato da sua preferência.

09/07/2019 12h48
Por: Costa
Fonte: Blog do Luís Cardoso
155
Reprodução
Reprodução

O sinal foi dado através de entrevista ao Jornal Pequeno, edição de hoje, 9 de julho. Era, até então, um assunto jamais abordado  por ele, que vinha empurrando seu nome para o tabuleiro dos presidenciáveis.

Flávio Dino citou vários exemplos de governadores que ficaram no cargo, como Pedro Neiva de Santana, Nunes Freire, Luiz Rocha, José Reinaldo Tavares e Roseana Sarney.

Porém, não descartou a possibilidade de sair para disputar uma vaga ao parlamento, podendo ser deputado estadual, federal ou senador. E já não falou com tanta empolgação sobre a disputa pela presidência da República.

Na verdade, o governador maranhense, que tem sido até aqui o maior opositor ao governo federal, começa a perceber que Jair Bolsonaro pode reverter a situação critica de hoje e sair como imbatível na própria reeleição.

Aqui no Maranhão, ele tem o controle de seu grupo, mas já sente no ar um aroma nada agradável entre seus aliados. A disputa por sua cadeira em 2022 ocorrerá dentro do seu próprio grupo. E acontecerá entre seu vice, Carlos Brandão, e o senador Weverton Rocha. Continue lendo a matéria completa no Blog do Luís Cardoso clicando aqui.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 17h17
21°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio