Geral

Paulo Henrique Amorim passou mal após ser demitido por telefone

O apresentador morreu após sofrer um infarto fulminante no Rio de Janeiro

10/07/2019 12h54
Por: Costa
Fonte: Mixturando
336
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A morte do jornalista Paulo Henrique Amorim de 77 anos, pegou o Brasil de surpresa logo na manhã desta quarta-feira. O apresentador morreu após sofrer um infarto fulminante no Rio de Janeiro. Ele estava afastado do 'Domingo Espetacular' da Record TV desde o mês passado. A imprensa especializada em TV apontou que seu afastamento foi um pedido direto do presidente, Jair Bolsonaro.

As primeiras informação dão conta que Paulo Henrique Amorim, passou mal após juntar com amigos. Ele teria recebido uma ligação da direção da emissora e recebeu sua demissão por telefone. O Mixturando procurou a Record TV que por enquanto não respondeu ou confirmou a informação.

Paulo Henrique foi contratado pela Record TV em 2003, onde apresentou o Jornal da Record segunda edição. No ano seguinte, ajudou a criar a revista eletrônica Tudo a Ver na emissora. Em 2006, assumiu a apresentação do Domingo Espetacular, onde ficou até junho deste ano. Amorim deixa uma filha e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 16h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio