São Luís

Criminosos abrem buraco na parede e roubam armas em agência bancária de São Luís

Bandidos violaram o circuito interno de monitoramento e com maçarico tentaram arrombar o cofre

12/07/2019 12h28
Por: Costa
Fonte: Thiago Marques / O Imparcial
179
Reprodução
Reprodução

Por volta das 2h30 desta sexta-feira (12), uma agência da Caixa Econômica Federal, situada na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, foi alvo de arrombadores.

Policiais do 8º BPM constataram que os bandidos pularam o muro de um terreno baldio, abriram um buraco na parede e entraram pelos fundos da agência bancária. Eles tiveram acesso ao compartimento onde ficam as armas dos vigilantes, de onde roubaram três revólveres e dois coletes.

Há sinais de tentativa de arrombamento no cofre, em que foi utilizado um maçarico, mas os criminosos não tiveram êxito. O circuito de segurança também foi violado pelos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Joinville - SC
Atualizado às 16h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio