Em Viana

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em casa lotérica

Ela é suspeita de aplicar golpes à uma casa lotérica em Viana

12/07/2019 12h37
Por: Costa
Fonte: MA10
148

Deflagrada nesta quarta-feira (10) em Viana, pela 6ª Delegacia Regional, a operação “Estorno de Azar” prendeu uma mulher identificada como Luana Sousa Lopes. Ela é suspeita de aplicar golpes à uma casa lotérica do município.

De acordo com o delegado David Nôleto, o crime funcionava quando o cliente comparecia à agência e efetuava o pagamento da conta com a respectiva emissão do comprovante de pagamento. Após o pagamento, a funcionária estornava o valor pago, desprezava o comprovante de estorno e ficava com o dinheiro para si ou pagava contas pessoais, de modo que o cliente saía da casa lotérica com o comprovante de pagamento, porém sem a quitação do débito em questão.

Segundo as investigações, o golpe iniciou no decorrer do mês de janeiro e de forma continuada se repetiu até o mês de abril. Após ser presa, assumiu a prática criminosa afirmando que sequer sabe a quantidade de golpes por ela aplicados.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 17h07
21°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio