Ação Criminosa

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil no MA

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) em Rosário; Criminosos utilizaram uma banana de dinamite para explodir um dos caixas eletrônicos.

25/07/2019 12h07
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
170

Agência do Banco do Brasil ficou destruída após explosão em Rosário — Foto: Divulgação/Polícia

 

Quatro bandidos explodiram e destruíram na madrugada desta quinta-feira (25) a agência do Banco do Brasil (BB) no município de Rosário, a 75 km de São Luís.

Segundo informações do comandante do Batalhão do 27º Batalhão de Polícia Militar de Rosário, major Francisco Pereira, a ação criminosa aconteceu por volta das 4h desta quinta e os bandidos usaram um veículo de passeio durante o crime.

“Os meliantes chegaram no banco umas 4h10 e como eles eram quatro dois ficaram no banco e os outros dois ficaram dentro do carro que eles utilizaram para realizar a ação criminosa”, contou o major Francisco Pereira.

Ainda de acordo com o major, os criminosos utilizaram uma banana de dinamite para explodir um dos caixas eletrônicos, mas apesar do estouro nenhuma quantia em dinheiro foi roubada, pois os policiais chegaram antes que os bandidos pudessem concluir o crime.

“Eles explodiram um dos caixas da agência com a ajuda de uma banana de dinamite, mas não levaram nenhuma nota. Nós ainda encontramos mais quatro bananas de dinamite intactas perto do caixa destruído”, revelou o militar.

O major Francisco Pereira disse também que os bandidos fugiram no sentido do Povoado São Simão, em Rosário, e seguiram em direção a uma estrada vicinal. “Apesar da polícia ter chegado a tempo eles conseguiram fugir no sentido do Povoado São Simão, que fica perto aqui da cidade, e tomaram o rumo de uma estrada vicinal”.

A polícia já está em campo para tentar prender os criminosos envolvidos na explosão do BB de Rosário, de acordo com o comandante Francisco Pereira. Ele acrescenta também que o veículo usado no crime já foi achado e os assaltantes já foram identificados. “A polícia já está em campo para tentar prender esses criminosos que nós já identificamos. O carro que foi usado durante a ação desta madrugada foi encontrado em uma estrada e nós já o apreendemos. A nossa equipe da Polícia Militar com o apoio do Centro Tático Aéreo está realizando diligências para que possamos prender o quanto antes estes meliantes”, finalizou.

Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil da cidade de Rosário na madrugada desta quinta-feira (25) — Foto: Divulgação/Polícia

 

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 16h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio