Tragédia

Mãe morre após filho assumir volante e capotar carro no Mato Grosso

Eliege dos Santos Araujo, de 38 anos, acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu

25/07/2019 13h27
Por: Costa
Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO
226
© Pixabay
© Pixabay

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um adolescente de 14 anos se acidentar ao dirigir o carro da família na MT-010, na zona rural de São José do Rio Claro, em Mato Grosso, na tarde da segunda-feira, 22. Mãe, pai, filho, filha e genro estavam sem cinto de segurança no momento em que o automóvel capotou. Eliege dos Santos Araujo, de 38 anos, mãe do menor, foi arremessada para fora do veículo e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o garoto relatou que a família vinha da cidade de Alto Paraguai e que seu cunhado, de 21 anos, dirigia o carro. Ao chegar ao trevo conhecido como Zuli, o condutor alegou que estava com sono e entregou a direção do automóvel ao adolescente.

Ainda de acordo com o depoimento do garoto à polícia, o pai dele, de 44 anos, sogro do motorista, não poderia assumir o volante pois havia ingerido bebida alcoólica. O menino alegou que sabia dirigir e, por isso, não viu problema. Ele afirmou que o veículo pertencia ao seu pai e que já havia o dirigido com a permissão dele.

O adolescente, então, assumiu a direção do carro e, ao desviar de um buraco na pista, foi parar na mão contrária. Ao retornar para a sua faixa, o veículo derrapou. O garoto tentou frear para alinhar o veículo, mas o automóvel rodou na pista, bateu no meio-fio e capotou várias vezes, parando com o teto para baixo.

Durante o capotamento, a mãe do menino foi arremessada para fora do carro e caiu a aproximadamente 25 metros do veículo. Para sair do automóvel, o adolescente quebrou a janela e, com a ajuda do motorista de um trator que trabalhava em colheita de algodão, levantou o carro para soltar o seu pai, que estava preso por umas das pernas.

Eliege e as outras vítimas - o filho, o marido, a filha de 17 anos e o genro - foram levados de ambulância ao Pronto Socorro Municipal de São José do Rio Claro. Mas a mãe do garoto já chegou já sem vida ao hospital.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 17h37
20°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
20°

Sensação

6 km/h

Vento

73%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio