EM SÃO LUÍS

Mulher é presa por maus tratos à recém-nascido

Flor de Maria foi presa em flagrante

28/07/2019 14h17
Por: Costa
Fonte: O Imparcial
202

Uma mulher identificada como Flor de Maria Santos Frank (36), foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos contra sua própria filha, uma recém-nascida de cerca de 6 meses de vida no bairro da Maiobinha, em São Luís. Os trabalhos forma conduzidos por homens da Polícia Militar lotados no 6ºBPM.

Durante rondas pela Avenida Tancredo Neves na altura da Maiobinha, a guarnição da PM foi interceptada por populares que relataram o fato de uma estar presente com uma criança recém-nascida em um bar, visivelmente embriagada e supostamente drogada. Já no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e que se tratava da senhora Flor de Maria Santos Frank com sua filha Yara Natália Santos Araújo, a qual permanecia desacordada e em estado debilitado.

Com auxílio de voluntários em ajudar a guarnição a conduzir a mulher para o Plantão Central da Cidade Operária, pois a mesma apresentou resistência e atos impulsivos, sendo assim lavrado o termo circunstanciado de ocorrência e a criança entregue a seus familiares.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Joinville - SC
Atualizado às 05h22
21°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 15°
21°

Sensação

6.4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio