Pindaré-Mirim

Duas pessoas morrem em colisão na MA-320 em Pindaré-Mirim

Acidente foi registrado no fim da tarde desse sábado (28), entre os municípios de Pindaré-Mirim e Santa Inês. Motorista que causou acidente apresentava sinais de embriaguez.

28/07/2019 14h23
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís, MA
315

Colisão envolveu um veículo de pequeno porte e uma caminhonete. — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA)

 

Duas pessoas morreram em um acidente registrado no fim da tarde desse sábado (27) na MA-320 entre os municípios de Pindaré-Mirim e Santa Inês. O acidente envolveu dois veículos, uma camionete e um veículo de menor porte, que ficou totalmente destruído no acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), José Anchieta Pereira, de 72 anos e a esposa identificada como Margarete, estavam entrando no condomínio onde moravam em Pindaré-Mirim, quando foram atingidos por uma camionete. Testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade e por conta disso, o veículo capotou por diversas vezes por conta do impacto do acidente.

Casal estava no veículo que foi atingido por uma camionete em Pindaré-Mirim — Foto: Divulgação/Jane Mendes

 

A camionete capotou por diversas vezes por conta do impacto do acidente. Segundo a polícia, o motorista do carro identificado como Paulo Vitor da Sousa Silva, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar ainda no local do acidente.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou serrar algumas partes do carro para conseguir tirar o corpo das vítimas das ferragens.

Camionete que atingiu veículo onde estava o casal capotou por diversas vezes na MA-320 — Foto: Divulgação/Jane Mendes

 

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio