EM SÃO LUÍS

Casal vai parar em delegacia após confusão com garota de programa em motel

No motel, mulher sentiu ciúmes do homem com a garota de programa e o agrediu, com isso, ele também a agrediu

02/08/2019 13h49
Por: Costa
Fonte: O IMPARCIAL
279

Na madrugada desta sexta-feira (2), Um casal estava em um bar, na Forquilha, quando resolveu ir a um motel. Antes, a namorada pediu que o companheiro pagasse uma garota de programa, pois ela gostaria apenas de assistir aos dois no quarto. O homem terminou detido após agredir a namorada.

Já no motel, a mulher sentiu ciúmes do namorado com a garota de programa e acabou batendo no homem que, por sua vez, a agrediu também.

Devido a confusão, a polícia foi acionada. A garota de programa também chamou uma amiga durante a confusão e antes de sair do motel, o homem ainda agrediu a amiga da garota de programa.

Por fim, todos foram encaminhados à Delegacia Especial da Mulher. O homem foi autuado por injúria real e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil. Ele também teve que pagar o prejuízo no motel, já que alguns objetos foram quebrados.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Joinville - SC
Atualizado às 16h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 22° - Mínima: 13°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio