EM SÃO LUÍS

Líder de facção criminosa é preso pela polícia

“Tanaka” é apontado como o líder de uma facção criminosa que invadiu o bairro Vila Conceição, no Altos do Calhau, em São Luís

02/08/2019 13h52Atualizado há 3 meses
Por: Costa
Fonte: O IMPARCIAL
400

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu, nesta quinta-feira (1º), Wadson da Silva Araújo, mais conhecido como “Tanaka”, foragido desde janeiro de 2019.

“Tanaka” é apontado como o líder de uma facção criminosa que invadiu o bairro Vila Conceição, no Altos do Calhau, em São Luís, no início deste ano, e ficou conhecido depois de promover vários confrontos com uma facção rival, ocasião em que o seu bando foi localizado pela PC/MA e apenas o referido faccionado conseguiu fugir.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Seic conseguiu localizá-lo no interior do Estado, onde já estava desenvolvendo o tráfico ilícito de entorpecentes, sendo encontrado na posse de certa quantidade de crack e cocaína, balança de precisão, entre outros materiais que caracterizam o tráfico. O criminoso será apresentado na sede da Seic, às 9h, nesta sexta-feira (2).

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio