Em São Luís

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança de nove anos em São Luís

De acordo com a polícia, o suspeito confessou ter praticado o crime. Prisão foi realizada nesta quinta-feira (1º) no bairro Aurora, na capital.

02/08/2019 14h04
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís, MA
247

Raimundo Teixeira Nunes, de 59 anos, foi preso em flagrante pela polícia em São Luís (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante nesta quinta-feira (1º) Raimundo Teixeira Nunes, de 59 anos, por suspeita de abuso sexual de uma criança de nove anos no bairro Aurora, em São Luís.

De acordo com a polícia, após a prisão, o suspeito confessou ter praticado o crime. Além disso, a vítima apresenta lesões visíveis na nuca e na orelha por conta dos beijos que o suspeito dava na criança.

Raimundo Teixeira foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanece a disposição da Justiça. Segundo a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), o suspeito será enquadrado no artigo 217-A, que corresponde a estupro de vulnerável presente no Código Penal.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Joinville - SC
Atualizado às 05h22
21°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 15°
21°

Sensação

6.4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio