POLÍCIA

Caxias: Homens são presos portando ilegalmente arma de fogo na zona rural.

Com eles foi apreendida uma espingarda Cal 20.

Sargento Cesar

Sargento CesarNotícias de politica e cotidiano do município de Caxias e região

17/08/2019 18h54Atualizado há 3 meses
Por: Sargento Cesar
183
A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência, efetuou a prisão de dois homens suspeitos de estarem portando ilegalmente uma arma de fogo na última sexta-feira (16), no Povoado Cajazeiras, zona rural de Caxias.
 
Os homens foram identificados como Marlem Almeida Chaves (20 anos) e Raimundo Soares do Nascimento (36 anos). Bil e Galo Cego como são conhecidos, são ainda suspeitos de comercializarem armas de fogo, e segundo testemunhas, são suspeitos de praticarem assaltos a mão armada naquela localidade.
 
Os dois foram presos em uma ação conjunta que envolveu policiais do Serviço de Inteligência e da Força Tática, que realizaram incursões no local para capturarem os suspeitos. Com eles foi apreendida uma espingarda Cal 20.
 
Os homens foram conduzidos ao 1° DP de Caxias e ficarão a disposição da justiça.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CaxiasCaxias - MA Caxias é um município no estado do Maranhão, no Meio-Norte, no Brasil. É a quinta mais populosa cidade do estado, com uma população de 164 224 habitantes, conforme dados do IBGE de 2018. Sua área é de 5 150,667 quilômetros quadrados, o que a torna a terceira maior cidade do Maranhão. Área: 5.151 km². População: 118.534 (2010) Organização das Nações Unidas Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio