POLÍCIA

São João do Sóter: Idoso é encontrado morto no banheiro da residência onde morava. Polícia trabalha com a hipótese de homicídio.

Idoso morava sozinho.

17/08/2019 18h58Atualizado há 3 meses
Por: Sargento Cesar
Fonte: diariodecaxias.com.br
305
Raimundo de Sousa tinha 61 anos de idade.
Raimundo de Sousa tinha 61 anos de idade.
Um idoso identificado como Raimundo de Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto com perfurações no pescoço no banheiro da residência onde morava em São João do Sóter na última sexta-feira (16).
 
A Polícia acredita que se trata de um homicídio, pois o idoso apresentava lesões por instrumentos cortocortantes na região do pescoço, Raimundo foi encontrado despido e morto.
 
A vítima morava sozinha, próximo a um irmão e tinha um comércio no Povoado Cipó. Havia sinas que alguém poderia ter tentado levar algo do bolso da bermuda que o idoso tinha tirado para possívelmente tomar banho.
 
Foto: Divulgação PCMA
 
O IML recolheu o corpo e encaminhou para perícia, para apuração das causas da morte. A polícia segue investigando o caso.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio