POLÍCIA

Duas mortes registradas em menos de 24h na região tocantina

Uma dupla chegou de motocicleta no estabelecimento e um deles teria anunciado o assalto

04/09/2019 13h31
Por: Costa
Fonte: MA10
175

Um assaltante foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (03), dentro de uma loja localizada na cidade de Davinópolis, na região tocantina.

Uma dupla chegou de motocicleta no estabelecimento e um deles teria anunciado o assalto. Na fuga, o suspeito que estava dentro da loja acabou sendo atingido por uma pessoa que ainda não foi identificada. Após o ocorrido, o segundo envolvido conseguiu fugir ao roubar a bicicleta de uma pessoa que passava próximo ao local.

Segundo a Polícia Militar, a moto usada por ele e o comparsa foi roubada em Imperatriz na última sexta-feira (30). Na distribuidora de bebidas onde aconteceu a tentativa de assalto, também funciona um caixa para pagamento de boletos e saques.

A polícia busca informações sobre a identificação dele e da pessoa que efetuou os disparos. Populares afirmam que o homem suspeito de atirar no assaltante seria segurança, mas a polícia ainda não confirma a informação.

Este foi o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 24 horas. Na noite de segunda-feira (02), um homem identificado como Roberto da Silva Sousa foi morto a tiros quando chegava em uma residência no Centro da cidade.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 05h53
21°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 15°
21°

Sensação

9.1 km/h

Vento

84.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio