IMPERATRIZ

Mulher envenena e mata o próprio primo

Celma estava foragida da Justiça há 18 anos.

10/09/2019 16h03
Por: Costa
Fonte: O IMPARCIAL
241
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi presa suspeita de envenenar e matar o próprio primo, na cidade de Imperatriz. A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão contra Celma Lígia de Sousa Nunes, de 47 anos.

As investigações foram através da equipe da Polícia Civil, da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, e os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de homicídio qualificado.

A mulher foi presa suspeita de ter matado o primo, identificado como Honero dos Santos Dias. Consta no inquérito policial, que Celma Lígia tinha um relacionamento com o primo, o qual foi assassinado por envenenamento. Celma estava foragida da Justiça há 18 anos.

Após ser capturada, Celma Lígia de Sousa Nunes foi levada para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz, onde tomou ciência do mandado de prisão, e foi encaminhada para a Unidade Prisional, ficando à disposição da Justiça.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ImperatrizImperatriz - MA Imperatriz é um município brasileiro do estado do Maranhão, Região Nordeste do país. Localiza-se na Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense e sua população em 2018 era de 258 016 habitantes, sendo assim o segundo mais populoso do estado maranhense. População: 234.547 (2010) Organização das Nações Unidas Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio