OPERAÇÃO POLICIAL

Vereador Astro de Ogum e dois assessores são presos em São Luís

Uma arma de fogo foi encontrada na residência do vereador no Olho D Água

12/09/2019 10h05Atualizado há 2 meses
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
350

O vereador e vice-presidente da câmara de São Luís Astro de Ogum (PR), e mais dois assessores foram presos na manhã desta quinta-feira, 12, em uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

O vereador foi preso em flagrante por um mandado de busca e apreensão em sua residência no Olho D’Água, onde a polícia também encontrou uma arma de fogo.

As prisões dos dois funcionários foram decretadas pela Justiça do Maranhão, estes dois assessores são suspeitos de envolvimento com os crimes de pedofilia e extorsão. No local, a Polícia apreendeu aparelhos celulares e notebooks dos investigados.

Segundo informações da polícia, os funcionários presos trocavam mensagens com pessoas pela internet e conseguiam fotos das vítimas, em seguida as usavam para ameaçá-las.

Informações dão conta de que durante a prisão o vereador Astro de Ogum passou mal e teve que ser levado às pressas para uma Unidade Médica. A operação está sendo comandada pelo delegado Odilardo Muniz do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos.

 

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio