POLÍCIA

Homem que matou travesti é preso em Imperatriz; ele confessa mais dois homicídios

Após ter confessado os crimes, Ronaldo Pires dos Reis foi encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça

13/09/2019 11h22
Por: Costa
Fonte: Luciana Gomes / O Imparcial
472

Policiais civis e militares deram cumprimento, nesta quinta-feira (12), a um mandado de prisão preventiva contra Ronaldo Pires dos Reis, que é suspeito de duplo homicídio qualificado. De acordo com a polícia, Ronaldo Pires matou, a golpes de martelo e picareta, dois homens em um condomínio, no bairro Parque das Estrelas, no dia 17 de dezembro de 2018.

Na Delegacia Regional de Açailândia, Ronaldo foi interrogado e confessou os assassinatos. Ele ainda afirmou que estava em uma residência bebendo com outras pessoas, que foram embora o deixando sozinho com as vítimas, que foram identificadas como Gabriel, de 18 anos e Emanoel, de 47 anos, que tinha como nome social Valquíria.

Logo após ter matado Emanoel, ele resolveu matar Gabriel, que estava dormindo, na intenção de não deixar testemunhas da ação criminosa. No momento do interrogatório, Ronaldo foi questionado a respeito de outro homicídio que possivelmente teria realizado na cidade de Açailândia, tendo como vítima Ivan Alves Pontes. Ele também confessou a autoria desse crime.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AçailândiaAçailândia - MA Açailândia é um município brasileiro do estado do Maranhão. Foi emancipada, em 06 de junho de 1981, pelo então governador João Castelo. Antes, pertencia geograficamente ao municipio de Imperatriz. Área: 5.806 km². População: 111 757 hab. (MA: 8º) – estimativa IBGE/2018 Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio