Maranhão

Mais um caminhão carregado de madeira é apreendido pelo Batalhão de Polícia Ambiental

Desmatamento ilegal é um dos combustíveis das queimadas

14/09/2019 13h36
Por: Costa
Fonte: Da Redação
327

Após denúncia feita via watsap do BPA, PMs do Grupo Tático Ambiental GTAM foram até a estrada do município de São José de Ribamar, onde lá chegando, por volta de 2100 horas observou um caminhão que estava descarregando madeira em uma madeireira sem o Documento de Origem Florestal- DOF (documento obrigatório), o que caracteriza que a madeira possivelmente seja oriunda de desmatamento ilegal.

Além do caminhão, a PM fez a apreensão da carga de madeira que totalizou 23 metros cúbicos de madeira serrada e aplicou uma multa no valor de 7 mil reais.

Ajude o Maranhão a continuar preservando o meio ambiente.

Denúncias podem ser feitas a SEMA através da ouvidoria no telefone (98) 3194-8910 ou no Watsapp  do Batalhão Ambiental (98)98482-4154.

Polícia Militar para Servir e Proteger

Ten Cel Medeiros

Sub Cmt

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São José de RibamarSão José de Ribamar - MA São José de Ribamar é o quarto município mais populoso do estado brasileiro do Maranhão. Sua população é de 176.008 mil habitantes segundo censo do IBGE em 2016. Pertence à Região Metropolitana de São Luís. É um dos quatro municípios que integram a ilha de Upaon-Açu. Área: 386,3 km². População: 176 008 hab. (MA: 4°) – IBGE/2016
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio