FEMINICÍDIO

Homem foge após confessar que matou esposa em Estreito

Foram feitas buscas pela Policia Militar na Região, mas até o momento não foi localizado.

16/09/2019 15h26
Por: Costa
Fonte: MA10
176

Um homem, identificado como Wilson Marinho de Sousa, assassinou a esposa de 26 anos de idade. A ocorrência de homicídio foi registrada, ontem (15),  na Fazenda Itaueira, próximo ao Assentamento Aparecida na Zona Rural do Município de Estreito. A vítima foi identificada como Dayara Maia Ferreira Lima.

De acordo com informações de familiares da vítima, o acusado efetuou dois tiros na cabeça da vítima, que veio a óbito no local, em seguida ele foi na casa da mãe da vítima levar seu filho de sete anos de idade, onde informou que havia matado a Dayara.

Após confessar o assassinato, o suspeito fugiu. Foram feitas buscas pela Policia Militar na Região, mas até o momento não foi localizado.

Foram apreendidas três armas de fogo tipo espingardas na residência da acusado, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil de Estreito.

 

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio