ROSÁRIO

Homem suspeito de assassinar mulheres a mando de facção é preso em Rosário

Os crimes ocorreram em agosto deste ano no interior

18/09/2019 11h02
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
268
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Jordan Martins Costa, foi preso nessa terça-feira, 17 pela Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário, ele é suspeito de assassinar duas mulheres a mando de facção criminosa. Jordan teria atuado como ” disciplina”, responsável pela prática de crimes determinadas por uma espécie de tribunal do crime.

Segundo informações da polícia, no dia 18 de agosto, foram encontrados dois corpos de mulheres totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual no bairro Por do Sol em Rosário no interior do Maranhão.

As vítimas foram identificados como Vanessa Cristina Santos Mourão, mais conhecida como ” Vanessinha” e Ketlen Costa Soeiro. Informações dão conta de que ele será autuado pela razão da prática de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa.

A Polícia Cívil continuará com as investigações para identificar outros envolvidos e de onde partiu a ordem para matar as mulheres. Foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito que já foi encaminhado ao presídio de Rosário onde permanece à disposição da justiça.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio