HOMENAGEM

AL aprova maior honraria da Casa para Glenn Greenwald

O jornalista Glenn Greenwald irá receber a maior honraria do parlamento estadual do Maranhão

18/09/2019 12h21
Por: Costa
Fonte: Blog do Jorge Aragão
297

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (18), a Assembleia Legislativa aprovou uma homenagem que deve gerar polêmica. O jornalista Glenn Greenwald irá receber a maior honraria do parlamento estadual do Maranhão, a medalha Manuel Beckman.

Glenn Greenwald é um dos fundadores do site The Intercept, e que tem sido o responsável pelos vazamentos de supostas conversas e áudios entre procuradores da Lava Jato e o então juiz Sérgio Moro, atualmente ministro da Justiça.

Além disso, Glenn Greenwald é casado com o deputado federal David Miranda, que era suplente e só se tornou efetivo após o ex-BBB Jean Wyllys renunciar com medo de ser assassinado no Brasil. Inclusive, na última semana, David Miranda passou a ser investigado por movimentação financeira atípica, após relatório do COAF.

A indicação da medalha Manuel Beckman para o jornalista Glenn Greenwald, aprovada por unanimidade entre os deputados presentes, é de autoria do deputado petista, Zé Inácio.

É aguardar e conferir, se o jornalista terá pelo menos o "trabalho" de vir ao Maranhão receber a homenagem, extremamente questionável. As informações são do Blog do Jorge Aragão

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio