Tragédia

Criança morre atingida por árvore derrubada pelo pai no interior do MA

Assim que fez o procedimento, Josivan foi até o local onde pediu que o menino ficasse e se deu conta de que ele não estava lá.

01/10/2019 12h35
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
220

Uma criança identificada como Lucivan Lopes de Sousa de nove anos,  morreu nessa segunda-feira, 30, atingida acidentalmente por uma árvore derrubada pelo próprio pai. O acidente aconteceu no povoado de Brejinho, na zona rural da cidade de Pio XII, a 270 km de São Luís.

Segundo o pai da vítima, conhecido como Josivan, ele foi para uma área florestal e levou o filho para acompanhá-lo durante o trabalho. Ao chegarem no local, mandou a criança se afastar e se proteger, pois, iria cortar uma palmeira.

Assim que fez o procedimento, Josivan foi até o local onde pediu que o menino ficasse e se deu conta de que ele não estava lá.

De acordo com informações da polícia, o pai começou a procurar pelo menino e o encontrou em baixo da árvore já sem vida. O responsável pela criança afirma ter sido um acidente, e explicou ainda que não sabia que ele estava no local onde a árvore ia cair.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio