VEÍCULO ADULTERADO

Condutor de motocicleta embriagado ameaça PRF e é detido com choque elétrico

Não havendo autoridade para lavrar o flagrante na Delegacia de Polícia Civil no município de São Domingos do Azeitão – MA

01/10/2019 12h44
Por: Costa
225

Na tarde de segunda-feira (30), uma equipe da PRF compareceu ao centro do município de São Domingos do Azeitão, para a realização de uma fiscalização ao combate a fraudes veiculares. Durante o procedimento uma motocicleta que estava no local apresentava fortes indícios de adulteração.

O condutor ao ser informado sobre a situação do veículo e que ele seria levado para uma eventual perícia técnica, resistiu de forma agressiva e se encontrava visivelmente embriagado. O condutor da motocicleta atirou o capacete na direção dos policiais, se recusando a entregar a chave da moto. A equipe tentou dialogar com o envolvido, mas não tiveram sucesso.

Diante da reação agressiva do indivíduo foi necessário utilizar o dispositivo de condução de eletricidade (DCE SPARK), imobilizando e algemando o agressor que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pastos Bons para o atendimento médico após o uso do DCE.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pastos Bons, ele foi conduzido na qualificação de autor de adulteração do veículo que conduzia, e pela reação  violenta e ameaça aos policiais.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio