em São Luís

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 13 anos é preso no MA

Giovane José Marques de Araújo foi preso na quinta-feira (10) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís; Segundo a polícia, a adolescente sofria os abusos desde os seus seis anos.

11/10/2019 12h39
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
221
Giovane José Marques de Araújo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia
Giovane José Marques de Araújo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia

A polícia prendeu na quinta-feira (10) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, Giovane José Marques de Araújo pela suspeita de ter engravidado a sua própria enteada, uma adolescente de 13 anos.

Segundo a polícia, a adolescente sofria abusos desde os seus seis anos de idade, mas a mãe só veio saber quando a vítima com atualmente 13 anos ficou grávida de Giovane José.

De acordo com a polícia, foi instaurado o inquérito policial em 2017, e representado pela prisão de Giovane José, que fugiu do local do crime tão logo o fato se tornou público. O suspeito foi preso pela equipe da Delegacia Especial do Maiobão, na capital, e durante o interrogatório negou o crime.

Após os procedimentos legais, Giovane José Marques de Araújo foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio