São Luís

Suspeito de assassinar pastor é apresentado pela Polícia Civil

O suspeito também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver

16/10/2019 11h40
Por: Costa
Fonte: Luciana Gomes / O Imparcial
256

Foi apresentado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (15), Saulo Pereira Nunes Saulo Pereira Nunes, ele é suspeito de matar o pastor Makson da Silva Costa, desaparecido na última sexta-feira, 11.

De acordo com informações da polícia as investigações continuam para saber se o suspeito agiu sozinho ou teve ajuda de uma segunda pessoa, mesmo que seja apenas para cavar o local onde foi enterrado o pastor.

A esposa do suspeito no dia do crime se encontrava no município de Santa Inês em um evento da igreja. Ela confirmou que conhecia Makson Costa, mas de acordo com a polícia, ela ainda não tem nenhum tipo de ligação com o crime.

As informações também dão conta de como a vítima foi atraída até a residência. Ele teria sido informado de que o portão estaria aberto, e após ter entrado na casa foi surpreendido pelo autor do crime que estava escondido atrás de um veículo.

Após diversas ameaças por parte de Saulo, a vítima foi atingida com uma facada. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) a faca atingiu o coração e quebrou um osso do peito.

O suspeito também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver

Após as atividades de praxe, Saulo foi encaminhado Presidiário de Pedrinhas e ficará a disposição da justiça.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio