Polícia

Suspeito de matar a namorada morre em Socorrão I

Ele ainda foi levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no centro de São Luís., mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local, segundo a polícia.

16/10/2019 11h46
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
322

Evaldo Lima Sampaio, que era procurado pela polícia, por suspeita de ter assassinado Dayane Christina de Oliveira Nunes, de 33 anos, na última sexta-feira (11), morreu na tarde dessa terça-feira (15), após atirar contra a própria cabeça.

Ele ainda foi levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no centro de São Luís., mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local, segundo a polícia.

De acordo com informações reveladas pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil do estado, ele se apresentaria na tarde de ontem diante da Justiça, como havia sido acordado com seu advogado.

“Ele recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça. Com a morte do autor do feminicídio, vamos pedir o arquivamento do inquérito policial”, disse a delegada Viviane.

Relembre o crime

Dayane, foi assassinada com dois tiros de arma de fogo, durante um desentendimento com o namorado, Evaldo, em um condomínio, localizado no bairro Outeiro da Cruz em São Luis. A vítima morreu no local.

A mulher tinha 33 anos, e deixou dois filho de um outro relacionamento.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio