São Luís

Assassino de pastor viajou para Santa Inês um dia após enterrar corpo de vítima

Durante a prisão, centenas de pessoas foram até a casa, onde o corpo estava

16/10/2019 11h52
Por: Costa
Fonte: MA10
492

Investigações apontam que o assassino confesso do pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, teria enterrado o corpo da vítima ainda na sexta-feira (11). No dia seguinte, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, viajou para a cidade de Santa Inês, onde a esposa dele estaria participando de um culto. Eles retornaram para São Luís no domingo à tarde.

A polícia só conseguiu chegar até Saulo depois de rastrear mensagens de uma rede social. Por lá, Saulo se passou pela esposa dele e marcou um encontro, atraindo a vítima para a casa do casal no Maiobão, em Paço do Lumiar. Uma única facada teria matado o também técnico de informática.

Quando confessou o crime, o autor disse que teria matado o pastor por conta de ciúmes de um suposto relacionamento entre a vítima e a esposa de Saulo, que também foi conduzida pela polícia para prestar esclarecimentos. A polícia não confirmou o envolvimento dela no caso.

A polícia descobriu que o corpo da vítima estava enterrado no quintal da casa dele, em uma cova de 1,60m de profundidade que havia sido concretada, o que acabou dificultando o trabalho da polícia.

Durante a prisão, centenas de pessoas foram até a casa, onde o corpo estava. Mackson, que também era funcionário da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, ele foi velado e enterrado nesta terça-feira (15) depois de muita comoção.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio