AÇAILÂNDIA

Polícia Rodoviária Federal recupera caminhonete roubada no estado do Pará

Foram realizadas vistorias no automóvel, onde foi constatado alterações na numeração do chassi e do motor, as duas numerações haviam sido regravadas.

18/10/2019 10h46
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
232

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na manhã dessa quinta-feira (17), em Açailândia, a 562 km de São Luís, durante abordagem de rotina na BR-222, uma caminhonete que foi roubada no estado do Pará.

De acordo com a equipe policial, foram realizadas vistorias no automóvel, onde foi constatado alterações na numeração do chassi e do motor, as duas numerações haviam sido regravadas.

Após inspeção da PRF, foi descoberto que o veículo era roubado, conforme Boletim de Ocorrência registrado em 23 de setembro de 2017, na cidade de Redenção no estado do Pará, região norte do país.

O condutor, um homem de 30 anos, não teve sua identidade revelada, ele foi preso e encaminhado, à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, o veículo apreendido também foi levado. A polícia está tomando as devidas providências sobre o caso. Fonte: PRF

 

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AçailândiaAçailândia - MA Açailândia é um município brasileiro do estado do Maranhão. Foi emancipada, em 06 de junho de 1981, pelo então governador João Castelo. Antes, pertencia geograficamente ao municipio de Imperatriz. Área: 5.806 km². População: 111 757 hab. (MA: 8º) – estimativa IBGE/2018 Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio