POLÊMICA

Pesquisa do Google define a palavra professora como “prostituta”

A busca da palavra gerou polêmica entre os internautas

22/10/2019 13h31
Por: Costa
Fonte: Luciana Gomes / O Imparcial
236

O site de busca do Google é usado mundialmente por diversas pessoas quando o assunto é pesquisa em geral, acabou sendo alvo de uma polêmica ao apresentar de forma inesperada a resposta que é mostrada quando se pesquisa o termo “professora significado”.

Em primeiro lugar aparece a descrição correta: “mulher que ensina ou exerce o professorado”, mas a segunda definição causou polêmica entre os internautas: “prostituta com quem adolescente se iniciam na vida sexual”, além disso a definição está classificada como um “brasileirismo”.

E quando se pesquisa o termo “significado professor”, o resultado é diferente. A primeira resposta que aparece é “aquele que professa uma crença, uma religião”, já a segunda definição é “aquele que ensina, ministra aulas (em escola, colégio, universidade, curso ou particularmente); mestre”.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio