PATRIMÔNIO PÚBLICO

Mulher é flagrada pichando muro do Palácio dos Leões

A mulher deve ter se aproveitado do feriado do dia do servidor público, já que não tem expediente no palácio.

29/10/2019 10h10Atualizado há 3 semanas
Por: Costa
Fonte: Lucas Prazeres / O Imparcial
303
Divulgação
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 28, policiais militares que faziam ronda pelo Centro Histórico de São Luís flagraram uma mulher pichando o muro dos Palácios dos Leões.

A suspeita é de que a mulher, que ainda não teve sua identidade revelada, deve ter se aproveitado do feriado do dia do servidor público, já que não tem expediente no palácio.

Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público.

O cidadão tem direito a pagar fiança no valor de um a seis salários mínimos, caso contrário, pode pegar de um a três meses de detenção.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio