POSSE DE ARMA

Homem é preso com arma de fogo em Itapecuru Mirim

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta que estava sendo usada pela dupla.

29/10/2019 10h13Atualizado há 2 semanas
Por: Costa
Fonte: O Imparcial
242

Na noite do último domingo, 27, a polícia de Itapecuru Mirim conseguiu capturar um homem com posse de arma de fogo que estava na garupa de uma moto com um comparsa em atitude suspeita.

A guarnição de serviço avistou os dois elementos em atitude suspeita, eles estavam conduzindo uma motocicleta quando foi observado que o garupa, Leonardo Vieira da Silva, estava com uma arma de fogo em punho.

Segundo a polícia, foi dado voz de parada, onde os suspeitos desobedeceram e tentaram empreender fuga, a Força Tática fez o acompanhamento e conseguiu capturar somente Leonardo Vieira. O piloto conseguiu fugir sem a moto.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta que estava sendo usada pela dupla, para as devidas providências.

 

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários