CIDADE-OPERÁRIA

Suspeito de atropelar e matar vigilante se apresenta à polícia

Após ser ouvido ele foi liberado, pois já havia passado o período do flagrante e não havia mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

06/11/2019 14h31
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
202

O homem identificado como Carlos André Farias Viegas, 38 anos, mais conhecido por “Dedeu”, se apresentou na Delegacia da Cidade Operária (DECOP), na tarde dessa segunda-feira (4), em companhia de um advogado. Ele é suspeito de atropelar e matar o vigilante Ricardo Bruno Costa Pereira, na Cidade Operária. O caso aconteceu no último fim de semana.

Carlos André prestou depoimento e foi liberado, pois já havia passado o período do flagrante e não havia mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela se reuniu com familiares da vítima, na terça-feira (5), para falar sobre o caso. Os parentes solicitam empenho na investigação do crime.

O caso segue sendo investigado. Bruno deixou uma filha de apenas dois meses.

Outros crimes

Informações dão conta de que esse não é o primeiro crime de Carlos André, segundo a polícia,o suspeito deve ir a julgamento na próxima segunda-feira (11), no Fórum de São Luís Desembargador Sarney Costa, por ter cometido um assassinato em 29 de maio de 2017.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio