Passagem Franca

Irmãos tramaram assassinato de mulher no Maranhão por ciúmes, diz polícia

Caso aconteceu em outubro deste ano. A investigação policial mostra que a vítima foi atraída pelo namorado e morta pelo cunhado no município de Passagem Franca.

06/11/2019 14h36
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
237

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra Márcio Bandeira Barbosa, conhecido também como 'Gordo' ou 'De Pea', pelo feminicídio de Girlene Barra de Sousa, no dia 30 de outubro de 2019. A prisão foi feita pelos agentes da Delegacia de Passagem Franca, distante 408 km de São Luís. A polícia procura agora por Paulo Januário Júnior, que era namorado da vítima.

Segundo o delegado Fábio Amaral, Márcio assassinou Girlene "foi assinada com diversos disparos de arma de fogo à curta distancia, em sua maioria pelas costas, apontando assim para um crime de execução".

Durante a investigação, a polícia disse que a vítima foi atraída à noite para o local do crime pelo seu namorado Paulo Januário Júnior, namorado da vítima e irmão Márcio Barbosa. O motivo do crime teria sido ciúmes, mas a polícia segue com a investigação para os devidos esclarecimentos.

A polícia cumpriu ainda mandado de busca e apreensão na casa do suspeito do feminicídio. Em seguida, Márcio Bandeira Barbosa foi interrogado e foi levado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, onde aguarda nova manifestação da Justiça.

Márcio Bandeira Barbosa foi preso suspeito de assassinar namorada do irmão — Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários