São João do Soter

Toinho das casas se afasta da presidência do PSL sotense por tempo indeterminado e assume o vice presidente Sargento Clemilton.

Toinho e Clemilton foram tratar de assuntos político partidário com o presidente estadual do PSL, vereador de São Luís Chico Carvalho

08/11/2019 13h26
Por: Costa
Fonte: Da Redação
321

Com a finalidade de tratar de assuntos pessoais o Presidente do PSL de São João do Soter, Toinho das Casas se licenciou da presidência do partido ontem dia 7 de Novembro.

O Vice Presidente Sargento Clemilton Costa assumiu interinamente a presidência do PSL sotense e dará continuidade ao trabalho que Toinho vinha desenvolvendo em São João do Soter na composição de nomes para disputar as próximas eleições pela sigla Social Liberal.

Vereador Chico Carvalho PSL / São Luis, recebendo as visitas de Toinho das Casas e Sargento Clemilton

 

O Presidente em exército Sargento Clemilton acompanhado do Toinho esteve recentemente em São Luís e foram recebidos pelo Presidente Estadual Chico Carvalho.

O PSL em São João do  Soter terá chapa completa para as eleições de 2020.

Teremos 17 candidatos a Vereadores e a Chapa majoritária que com certeza será forte na disputa pela Prefeitura, garante Clemilton.

Nomes para Prefeito e Vice prefeito ainda estão sob análises: no entanto o nosso objetivo será participar do pleito com candidaturas que tenham bons projetos e que se identifiquem com o povo

São João do Soter clama por mudança e sua população anseia por dias melhores; diz Toinho das Casas.

O Presidente em Exercício Sargento Clemilton convida a todos aqueles que queiram unir forças com a renovação que se filie no PSL e participe das eleições do ano que vem.

União e trabalho será o nosso lema e com certeza unidos venceremos, destaca Clemilton.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio