JUSTIÇA

Preso homem suspeito de assassinato na Ilha de Jacamim

A sessão de tortura foi fotografada e as imagens em que ele aparecia, ainda com vida, amarrado no matagal, foram enviadas, pelos bandidos, aos familiares.

12/11/2019 15h47
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
235

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira (12), um homem identificado como Otávio Lucas Pereira Costa, conhecido como “Tchola”. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios (SHPP), Otávio é suspeito de homicídio contra a vítima Rafael dos Santos Veras, em maio de 2019, na Ilha de Jacamim, em são Luís.

Rafael foi sequestrado e torturado durante horas. A sessão de tortura foi fotografada e as imagens em que ele aparecia, ainda com vida, amarrado no matagal, foram enviadas, pelos bandidos, aos familiares.

A vítima era morador de São José de Ribamar e estava na pequena Ilha de Jacamim, localizada na costa sudoeste da capital, para visitar sua mãe, em comemoração ao dia das mães, segundo informações policiais.

A vítima não tinha qualquer passagem pela polícia e foi morto por morar em área onde age a facção rival a do grupo criminoso que age na Ilha de Jacamim.

A prisão se deu por conta de investigações policiais para coibir a ação de bandidos no local.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio