Santa Inês

Homem é preso transportando 7 quilos de crack

A droga vinha do estado do Pará e seria comercializada na região de Santa Inês.

15/11/2019 12h59
Por: Costa
Fonte: MA10
277

Um homem identificado como Valdir Pereira dos Santos, de 58 anos, foi preso na BR-222, em Santa Inês, nesta quinta-feira (14) pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) pela prática do crime de tráfico de drogas interestadual.

A Senarc estava realizando barreiras policiais para combater o tráfico de entorpecentes, utilizando o cão farejador Viny, quando encontrou três compartimentos secretos onde estavam sendo transportados sete quilos de crack no painel de um veículo e nas laterais da mala. A droga vinha do estado do Pará e seria comercializada na região de Santa Inês.

Valdir foi conduzido para a sede da Senarc, em São Luís, onde foi autuado por tráfico de drogas interestadual. Após os trabalhos, o autuado foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Santa Inês/MA.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santa InêsSanta Inês - MA Santa Inês é um município brasileiro do estado do Maranhão, Região Nordeste do país. Localiza-se a uma latitude 03º40'00" sul e a uma longitude 45º22'48" oeste, estando a uma altitude de 24 metros. População: 90 000 hab. (MA: 12º) – IBGE/2016. Área: 600,5 km² Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio