São Luís

Funcionário público é preso suspeito de corrupção em São Luís

Bernardo Sousa Almeida foi preso na quinta (14); Ele é funcionário do Detran e foi indiciado por falsificação de documentos e pela prática de advocacia administrativa.

15/11/2019 13h35
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
301
Bernardo Sousa Almeida foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas — Foto: Divulgação/Polícia
Bernardo Sousa Almeida foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas — Foto: Divulgação/Polícia

O funcionário público identificado como Bernardo Sousa Almeida foi preso na quinta-feira (14) em São Luís por ser suspeito do crime de corrupção. A prisão do suspeito aconteceu por meio de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal da capital.

Segundo a polícia, a investigação concluiu que o funcionário público Bernardo Sousa, pertencente ao Departamento de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA) praticou diversos atos de corrupção solicitando dinheiro de usuários do serviço, prometendo facilitar vistorias, suspender multas, dentre outras condutas criminosas.

A polícia revelou ainda que Bernardo Sousa Almeida também foi indiciado por falsificação de documentos públicos e pela prática de advocacia administrativa. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários