Em Codó

Radialista é morto com tiro de espingarda no Maranhão

Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto na segunda-feira (18) em Codó; suspeito do crime continua foragido.

19/11/2019 14h10
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
223
Radialista é morto com tiro de espingarda no Maranhão — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Radialista é morto com tiro de espingarda no Maranhão — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Um radialista identificado como Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto na segunda-feira (18) em Codó, a 290 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima morreu após ser atingida com um disparo de espingarda no peito.

De acordo com testemunhas, o suspeito de ter assassinado o radialista foi Antônio Pereira Vaz, que achava que Benedito atrapalhava o relacionamento dele com uma mulher que é vizinha dos dois.

Ainda segundo testemunhas, os dois eram amigos e por isso não se sabe a real motivação do crime. O delegado Rômulo Vasconcelos, afirma que o crime foi planejado. "Ele esperou a vítima chegar de motocicleta, ele era uma pessoa paraplégica e tinha um veículo adaptado para isso. Chegando na residência, o Antônio atirou nele. A vítima faleceu no local do crime", afirmou.

O autor do crime era usuário de drogas e fugiu após o crime. A polícia continua as investigações para realizar a prisão de Antônio Pereira Vaz.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CodóCodó - MA Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km², e com população de 120.548 habitantes, de acordo com o IBGE em 2016, sendo então o quinto município mais populoso do Estado. Área: 4.364 km². População: 80.924 (2010) Organização das Nações Unidas Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio