Em Rosário

Após pagar fiança motorista que atropelou crianças na BR-402 é liberado

De acordo com os testes realizados pela perícia, o motorista não possui vestígios de álcool no sangue, ao que tudo indica ele teria dormido na direção.

19/11/2019 14h22
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
233

Wesley Maciel, o motorista responsável pelo acidente que vitimou duas crianças na tarde de domingo (17), na BR-402, no povoado de Numbu Açi, município de Rosário, irá responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 5 mil reais.

De acordo com os testes realizados pela perícia, o motorista não possui vestígios de álcool no sangue, ao que tudo indica, ele teria dormido na direção e acabou perdendo o controle do veículo.

No momento do acidente, uma das vítimas atingidas morreu no local, ela foi identificada como Pietro dos Santos, de apenas três anos de idade. A criança foi enterrada na tarde da última segunda-feira (18). Rayane dos Santos que também foi atingida no acidente, teve ferimentos graves e ainda está hospitalizada.

Uma reunião está agendada para esta terça-feira (19), com representantes da comunidade com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na sede da PRF.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários