Em São Luís

Idosa de 92 anos é estuprada pelo vizinho

Ele sempre se oferecia para cuidar da senhora enquanto a família não estava

19/11/2019 14h26
Por: Costa
Fonte: Lucas Prazeres / O Imparcial
241

Um homem, de 73 anos, suspeito de abusar sexualmente uma idosa, de 92 anos, está sendo procurado pela polícia. O crime acorreu na bairro Tajaçoaba, na zona rural de São Luís.

Segundo a família da vítima, o homem identificado como José Ribamar era vizinho da idosa. Ele sempre se oferecia para cuidar da senhora enquanto a família não estava. A vítima sempre ficava agitada quando o suspeito chegava perto, isso deixou a família desconfiada.

Com a desconfiança, a neta da vítima colocou uma câmera na casa, através disso foi descoberto o crime de abuso sexual. Foi feita a denúncia e o material foi entregue à polícia e ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Depois das provas reais do crime, José Ribamar fugiu quando soube da denúncia. O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) denunciou José Ribamar pelo crime de estupro de vulnerável e reforçou o pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil

A idosa sofre do mal de Alzheimer, uma doença degenerativa que afeta principalmente a memória, além de outros sintomas e alterações no comportamento que se agravam ao longo do tempo. Além disso, a vítima tem dificuldades de locomoção, por essa razão passa o dia deitada. Por isso, nunca comunicou nada para a família.

De acordo com Augusto Cutrim, promotor do idoso, o caso reforça que qualquer mulher independente da idade pode ser vítima de abuso sexual e que grande parte desses crimes são praticados por pessoas muito próximas da vítima.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio