MARANHÃO

Suspeito de liderar grupo especialista em furtos e roubos de gado no PI é preso em Timon

Os levantamentos da Polícia Civil revelam que os crimes tiveram início no ano de 2014 até o início de 2019.

22/11/2019 11h08
Por: Costa
Fonte: Patrícia Brenda / O Imparcial
332

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Teresina em desfavor de um homem identificado como Luís Sousa das Neves, mais conhecido como Luisinho. Ele foi preso na última quinta-feira (21), no bairro Cidade Nova na cidade de Timon, interior do Maranhão.

De acordo com informações policiais, Luís é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa especializada em furtos e roubos de gado que atuava nas regiões de Altos e Teresina, no Piauí.

Os levantamentos da Polícia Civil revelam que os crimes tiveram início no ano de 2014 e seguiram até o início de 2019.

Ainda segundo as investigações, o grupo foi responsável por um prejuízo estimado em R$ 600.000,00 para os criadores de gados da região. Ao todo, 25 famílias foram alvos da quadrilha.

Luís foi encaminhado ao sistema prisional piauiense e ficará à disposição da Justiça.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
TimonTimon - MA Timon é um município brasileiro do estado do Maranhão, sendo a quarta cidade mais populosa, com uma população de 167.619 habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística de 2017. Área: 1.765 km². População: 167 619 hab. (MA: 4.º) – IBGE/2016 Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio