CRIMINALIDADE

Polícia prende quadrilha especializada em assaltos a vans

De acordo com informações da polícia, os suspeitos já possuem diversas passagens pela polícia

22/11/2019 11h11
Por: Costa
Fonte: Luciana Gomes / O Imparcial
314

Dois homens identificados como Jardson Fernando Almeida Rodrigues, 21, e Lucas Nascimento Batista, 19 anos, mais conhecido como Luquinha, foram presos em flagrante na última quinta-feira (21), durante uma operação policial.

A dupla é suspeita de cometer assaltos a vans nos povoados de Entroncamento e Leite. Dois adolescentes também foram apreendidos.

De acordo com informações policiais, o grupo realizou um assalto a uma van na última terça-feira (19), no povoado de Entroncamento, onde estavam 9 vítimas no interior do veículo. Ainda segundo informações da polícia eles também já haviam realizado assaltos a outras vans no Povoado Leite e também na cidade de Santa Rita.

Com o grupo também foram apreendidas duas armas de fogo, alguns celulares, um notebook e outros objetos.

Os suspeitos já possuíam diversas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo. Jardson Fernando estava inclusive utilizando uma tornozeleira eletrônica.

A operação policial foi realizada pelas policias civis de Itapecuru Mirim e Santa Rita, juntamente com a Polícia Militar de Itapecuru Mirim.

 

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários