Combate ao tráfico

Polícia destrói plantação com mais de dois mil pés de maconha no MA

Plantação foi encontrada na quinta-feira (21) no município de Vitória do Mearim após denúncias anônimas que foram repassadas à polícia.;

22/11/2019 11h18
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
262
Pés de maconha foram encontrados nas proximidades do povoado São Félix em Vitória do Mearim — Foto: Divulgação/Polícia
Pés de maconha foram encontrados nas proximidades do povoado São Félix em Vitória do Mearim — Foto: Divulgação/Polícia

A Polícia Civil e a Polícia Militar localizaram e destruíram na quinta-feira (21) uma plantação de maconha com mais de dois mil pés da droga no município de Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís.

Segundo a polícia, depois receber denúncias anônimos os policiais percorreram mais de 4 km a pé pelo mato para poder encontrar os pés de maconha nas proximidades do povoado São Félix, em Vitória do Mearim.

Parte da droga foi apreendida e levada até a Delegacia de Polícia Civil, de onde foi encaminhada para exame pericial e o restante foi queimado no próprio local.

De acordo com a polícia, ninguém foi preso porque quando os policiais chegaram à plantação o local já estava deserto, mas apesar de não ter havido prisões, um inquérito foi instaurado para apurar quem são os donos da droga e do terreno onde estava a plantação.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários