EM CODÓ

Mulher não lava calça do marido e é vítima de tentativa de feminicídio

O suspeito usou uma espingarda para disparar contra a mulher que não chegou a ser atingida

26/11/2019 10h25Atualizado há 2 semanas
Por: Costa
Fonte: Lucas Prazeres / O Imparcial
236

Na noite do último domingo, 24, uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no município de Codó. O suspeito disparou um tiro de espingarda contra a companheira por conta da vítima não ter lavado sua calça.

O suspeito, Jaurilan Silva Frazão, de 36 anos, se irritou porque a mulher não lavou a calça que ele usa para caçar no mato, hábito que mantém como hobby.

Segundo polícia, ele poderia estar meio embriagado e usou uma espingarda para disparar contra a mulher que não chegou a ser atingida. Na chegada da Polícia, ela estava na casa de uma vizinha assustada e muito nervosa.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CodóCodó - MA Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km², e com população de 120.548 habitantes, de acordo com o IBGE em 2016, sendo então o quinto município mais populoso do Estado. Área: 4.364 km². População: 80.924 (2010) Organização das Nações Unidas Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio