São José de Ribamar

Criminosos invadem residência, agridem casal e fogem em carro das vítimas

Crime foi registrado em São João dos Índios, no município de São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana de São Luís.

27/11/2019 15h47
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís, MA
208

Pelo menos três criminosos assaltaram durante a madrugada desta quarta-feira (27) uma residência na Estrada de Ribamar, no município de São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação, um casal estava dentro da casa e teria sido agredido pelos criminosos.

De acordo com Yago Sousa, uma das vítimas, três homens e uma mulher arrombaram a porta de entrada da residência e surpreenderam o casal. Durante a ação, eles foram ameaçados de morte e um dos assaltantes agrediu com chutes e socos uma das vítimas.

Os bandidos levaram um veículo, vários objetos de valor que estavam na casa e fugiram em seguida. A polícia não os localizou ainda.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São José de RibamarSão José de Ribamar - MA São José de Ribamar é o quarto município mais populoso do estado brasileiro do Maranhão. Sua população é de 176.008 mil habitantes segundo censo do IBGE em 2016. Pertence à Região Metropolitana de São Luís. É um dos quatro municípios que integram a ilha de Upaon-Açu. Área: 386,3 km². População: 176 008 hab. (MA: 4°) – IBGE/2016
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio