CIDADE OPERÁRIA

Agente penitenciário é preso após tentativa de homicídio na capital

A polícia realizou a prisão do suspeito, em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária, para apuração dos fatos.

28/11/2019 14h35
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira /O Imparcial
219
Reprodução
Reprodução

Um agente penitenciário, identificado como Jean Stefferson Mota Pereira, acabou sendo preso nessa quarta-feira (27), após uma tentativa de homicídio, no bairro da Cidade Operária em São Luís. A vítima, foi identificada como José Maria Rosa Rodrigues, e ainda não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações policiais, uma pessoa que não quis se identificar entrou em contato informando que um homem havia atirado contra outra pessoa no fim da tarde.

A polícia realizou a prisão do suspeito, em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária, para apuração dos fatos.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio