SÃO BENTO

Trio é preso portando armas e drogas durante abordagem policial

Com eles, ainda foram encontrados além da arma calibre 38, seis munições intactas e mais cerca de 30 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para a comercialização.

28/11/2019 14h37
Por: Costa
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
343
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de três suspeitos não identificados, na tarde dessa quarta-feira (27), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em São Bento, interior do Maranhão. A prisão foi realizada por meio da Delegacia da cidade de São Bento, vinculada a 5° Delegacia Regional de Pinheiro.

Informações dão conta de que, os elementos foram abordados pela polícia, em atitude suspeita, e ao se aproximar dos elementos, percebeu que um deles estava armado. Com eles, ainda foram encontrados além da arma calibre 38, seis munições intactas e mais cerca de 30 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para a comercialização.

Eles foram rendidos e presos pelos policiais ainda no local da abordagem. Segundo a policia, a localidade é bastante conhecida por ter uma concentração de traficantes de drogas. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários