Em Teresina

Ex-presidiário é assassinado com 2 tiros ao apaziguar briga em bar

A vítima tinha sido solto há dois meses do sistema prisional em Teresina pelo crime de roubo

02/12/2019 10h52
Por: Costa
Fonte: Portal Meio Norte
176

Um ex-presidiário identificado como José Geovani dos Santos de Castro, de  22 anos, foi asssassinado com dois tiros de revólver, de calibre ainda não determinado, na Avenida Rosana Neres, no Bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.

O tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que o assassinado ocorreu na tarde de domingo (01), depois que quatro homens que estavam em um bar no Parque Brasil III consumindo bebidas alcoólicas começaram a discutir e a dona do estabelecimento determinou que saísse do estabelecimento.

O tenente Elivaldo Moraes afirmou que José Geovani, que tinha sido solto há dois meses do sistema prisional em Teresina pelo crime de roubo, tentou apaziguar a briga dos homens que estavam no bar e foi atingido na cabeça por dois tiros, morrendo no local do crime.

“As partes do corpo de José Geovani que foram atingidas pelas balas serão averiguadas pela Perícia Criminal”, afirmou o tenente Elivaldo Moraes.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários