Maranhão

Promotor de vendas é encontrado e vira suspeito de forjar o próprio desaparecimento em São Luís

Polícia suspeita que ele fugiu para não pagar dívidas. José Ribamar Cutrim Neto era procurado desde a última quarta-feira (11) e foi encontrado na cidade de Anápolis, em Goiás.

14/12/2019 13h05
Por: Lima
Fonte: G1 Maranhão
437

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (13) que o promotor de vendas José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, foi encontrado na cidade de Anápolis, em Goiás. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).

A família de José estava preocupada e realizou uma grande campanha pelas redes sociais para encontrá-lo. No entanto, o delegado Felipe César, da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), informou ao G1 que o promotor agora é suspeito de ter forjado o próprio desaparecimento.

"Ele apareceu, ligou para a esposa, informando que estava na cidade de Anápolis e não sabia como chegou lá, mas existe a desconfiança de que ele, na verdade, não estava desaparecido. Pelo fato de estar com muitas dívidas, ele resolveu fugir e inventou essa história", disse o delegado.

Élcia Liana, esposa de José Ribamar, disse que o marido saiu de casa para trabalhar na manhã de quarta-feira, pegou um ônibus e foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, trajando camisa azul e calça jeans. Procurada pelo G1, Élcia não se manifestou sobre o aparecimento do marido.

José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, é morador do bairro Turu, em São Luís — Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio